Home Sousa Andrade Empreendimentos Contato Blog Portal do cliente portal do corretor
Portal do cliente

Assistência técnica

Home     >     Portal do cliente     >     Assistencia Técnica
Empreendimento*
Unidade/Área Comum*
CPF/CNPJ*
Nome*
Telefone*
E-mail*
Descrição
Termo

Prezado cliente, é muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica, SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE, respondendo aos itens abaixo:

• O serviço solicitado ainda está na garantia? Consultar o manual do proprietário, item Garantia e Atendimento - Garantia legal/Tabela de Garantias.
• As condições de garantia estão sendo cumpridas? Consultar o manual do proprietário, item Garantia e Atendimento - Perda da garantia.
• Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora? Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.
• As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014? Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano.