Home Sousa Andrade Empreendimentos Contato Blog Portal do cliente portal do corretor

Notícias

Home     >     Notícias     >     Conheça os 3 setores mais valorizados de Goiânia
25.05.2020

Conheça os 3 setores mais valorizados de Goiânia

Qualidade de vida é essencial para quem está procurando um novo imóvel.

Alguns setores de Goiânia são conhecidos por oferecer segurança, pois possuem infraestrutura e comodidade o que os torna altamente atrativos e valorizados. Para te ajudar a escolher a melhor região para você, listamos os 3 setores mais procurados e bem valorizados de Goiânia, vamos dar uma olhada?

Jardim Goiás

O Jardim Goiás está localizado em uma das regiões mais privilegiadas da cidade de Goiânia, pois está próximo a pontos turísticos atrativos e conta com facilidade de acesso a hipermercados, bares e restaurantes. Alguns diferenciais da região são o Shopping Flamboyant, Parque Flamboyant e o Estádio Serra Dourada, além de estar próximo do Autódromo.

O ponto negativo da região é não ter mais escolas e academias, porém possuem diversas opções nas regiões próximas.

Setor Bueno

Setor Bueno é o segundo maior bairro da capital Goiana, pois conta com diversas opções de lazer para várias faixas etárias, comércio diversificado e está próximo a pontos culturais. A região proporciona aos moradores muita comodidade e facilidade de acesso a pontos de lazer, mostrando que qualidade de vida é importante para a região. 

Um grande diferencial da região são as inúmeras opções de colégios, com boa classificação dentro das pesquisas de aceitação dos vestibulares. Os colégios vão desde educação infantil até pré-vestibular.

O ponto negativo da região é o grande fluxo de carros durante os horários de pico, uma consequência causada pelas diversas opções de imóveis na região. 

Setor Marista

Com acesso rápido e fácil para as regiões do Jardim Goiás, Setor Bueno e Nova Suiça. O Setor Marista é umas das regiões mais nobres de Goiânia, pois possui diversas opções gastronômicas e locais para curtir a noite na capital. Oferecendo um estilo de vida sofisticado que conversa de forma fácil e harmoniosa com a estrutura urbana.

Um problema da região são os horários de pico, pois recebe uma grande quantidade de motoristas, além de alguns pontos mais movimentados por conta dos diversos bares e restaurante, o que pode não agradar algumas pessoas. 

Gostou das informações que levantamos no nosso post? Aproveite para conhecer nossos empreendimentos nas regiões através do nosso site, sousaandrade.com.br, não perca tempo e agende uma visita para o que há de mais moderno e inovador em Goiânia.

#SousaAndrade #Goiânia  #Setores

Voltar