A nossa Assistência Técnica agora é feita pelo Portal do Cliente.

Confira abaixo o passo a passo para acesso e abertura de chamados.

Como abrir sua Assistência Técnica no Portal do Cliente

1. Acesse o Portal do Cliente

Entre em sousaandrade.com.br e clique em Portal do Cliente. Faça login com CPF/CNPJ e senha.

2. Escolha sua unidade

Confira o empreendimento e a unidade. Se precisar, clique em Trocar de Unidade.

3. Vá em Assistências Técnicas

Use o atalho da tela inicial ou o menu lateral vermelho.

4. Clique em Nova Assistência

Selecione os itens com problema, adicione fotos (se quiser) e complete as informações.

5. Envie e acompanhe

Finalize clicando em Solicitar Assistência e acompanhe tudo em Minhas Assistências.

AVISO

O atendimento por SAC, telefone e presencial está suspenso a partir das 12h00 do dia 19/12, retornando ao normal a partir do dia 22/12.

Os clientes podem acessar nossos serviços através do Portal do Cliente ou encaminhar pelo e-mail: relacionamento@sousaandrade.com.br